Sunday 30 June 2019

Forex trading com zonas de oferta e demanda


Como desenhar corretamente as áreas de fornecimento e de pedido de forex


Infelizmente, não há regras rígidas em como desenhar forex demanda e fornecer zonas. Pense em desenhar essas zonas como mais uma arte do que ciência. Algumas coisas que você deve ter em mente embora:


Certifique-se de que a zona é significativa: Quanto menor e de curta duração a zona, o menos significativo ou 8220; se torna. Você quer olhar para as zonas que tinham preço por um longo período de tempo. O que determina um período de tempo para ser suficiente também muda com base no prazo em que você está negociando. Por exemplo, uma zona de demanda em um gráfico de 1 minuto não precisaria manter o preço enquanto uma zona de demanda em um gráfico de 1 hora. Entenda também que quanto maior o prazo, mais significativa é a demanda ou a zona de suprimento. Em nosso exemplo de EUR / USD acima, considero a terceira zona (a zona de demanda) mais significativa do que as outras duas. Preço foi rejeitado por esta zona várias vezes ao longo de muitas horas


Tenha cuidado com mechas: Mechas são uma grande parte da arte sobre a ciência ao desenhar suas zonas de demanda forex. Eu prefiro sempre ficar conservador. Isso significa que, se eu estou segurando uma posição curta e procurando uma zona de demanda como o meu preço alvo, eu provavelmente incluem mechas e alvo o limite superior da zona de demanda. No entanto, se eu estava olhando para iniciar uma posição que eu provavelmente não abranger o pavio na oferta ou a zona de demanda para garantir que eu não estou entrando muito cedo.


A melhor maneira de se familiarizar com o apoio forex e zonas de demanda é começar a reconhecê-los, desenhá-los e perceber como o preço reage em tempo real.


Áreas de oferta e demanda de Forex no trabalho


Hoje ofereceu uma oportunidade fenomenal para aqueles versados ​​e confiante no apoio comercial e zonas de demanda. Atualmente, gasto a maior parte do meu tempo de negociação GBP / JPY e tinha desenhado as seguintes três zonas no gráfico de 4 horas. Youll aviso existem duas zonas de demanda e uma zona de abastecimento:


Ontem à noite, o GBP / JPY caiu através da sua linha de consolidação (através da linha azul), permitindo-nos completar a futura zona de abastecimento. Quando caiu, o par testou (e foi apoiado) pela primeira zona de suprimento em duas tentativas diferentes. Se eu estivesse no computador, eu teria comprado nessa zona e visando a zona de suprimento, esperando ficar curto assim que chegarmos lá.


Com certeza, o preço correu até um pouco acima de 185,00 apenas um pouco em nossa zona de abastecimento antes de reverter novamente para baixo novamente. Neste ponto duas coisas podem acontecer: Podemos cabeça mais baixa e de volta para a primeira zona de demanda e potencialmente comércio entre as zonas de oferta e demanda como consolidamos. GBP / JPY pode acabar indo mais alto, eventualmente quebrando a zona de abastecimento. No entanto, também podemos dirigir de volta para baixo através do limite inferior da zona de demanda. Neste caso, nosso alvo seria o limite superior da segunda zona de demanda.


Neste ponto, estou a favor de pelo menos um novo teste da primeira zona de demanda e uma quebra potencial para a segunda zona de demanda. Os mercados são precários agora e o GBP / JPY tende a segui-los. No geral, no entanto, espero que a tendência de alta continue. Quando isso acontece é anyones suposição, mas até então eu vou estar jogando todas as zonas de apoio e demanda que eu encontrar ao longo do caminho.


Eu espero que isso tenha sido útil. Por favor, deixe-me saber se você gostaria de ver mais posts como este.

No comments:

Post a Comment