Monday 10 June 2019

Binary option moving average strategy


3 estratégia de médias móveis para opções binárias BOS 8 novembro 2017 Estratégias de opções binárias Comments Off em 3 estratégias de médias móveis para opções binárias 6,846 Visualizações Como uma evolução da média móvel deslocada desenvolvi uma outra estratégia que, na minha opinião, é muito mais eficaz, mesmo Se com uma estrutura ligeiramente mais complexa, mas sempre muito simples de implementar. Vamos ver o que é. 1. Defina o gráfico de ativos com 1 minuto de tempo 2. Adicione a média móvel simples com o período 20 (verde) 3. Adicione a média móvel deslocada 5, -2 (azul) 4. Adicione a média móvel deslocada 10, -5 (Azul-claro) 1. Espere até que a média móvel azul intercepte a verde 2. A média móvel azul clara deve aproximar-se da azul, quase como se cruzasse a verde no mesmo ponto que o azul. O importante é que nos momentos anteriores uma certa distância entre as médias azul e azul claro criou. Praticamente excluímos os casos em que a média móvel azul e a azul claro se sobrepõem. 3.Only se os 2 acima descritos pontos aconteceu, você pode investir da seguinte forma: A. Alta 2 minutos se a média móvel azul intersecta o verde da parte inferior para o topo. Entrada imediatamente após o fechamento do castiçal que participou na interseção. B. Baixo 2 minutos se a média móvel azul intercepta a verde de cima para baixo. Entrada imediatamente após o fechamento do castiçal que participou na interseção. Nesta imagem, sublinhei as condições ideais para entrar, começando com um investimento de desaceleração e depois com um ascendente de acordo com esta estratégia. Como você pode ver, eu incluí duas ovais, que indicam o que eu expliquei no ponto operacional anterior (n ° 2), no qual é evidente que a média móvel bleu ea azul claro se afastam uma da outra e então Convergem para a média verde. Os casos em que essas duas médias foram superpostas repetidamente me deu resultados duvidosos, por isso é preferível não investir. O seguinte é uma tendência típica que muitas vezes ocorre e desencadeia uma boa série de investimentos rentáveis ​​seguindo esta estratégia. Assim, é importante conhecer bem a maioria das estratégias, a fim de ser capaz de aplicar o mais adequado no momento certo. Não se esqueça que as médias móveis são dinâmicas e podem dar sinais falsos, ou seja, você pode testemunhar em tempo real uma travessia que poderia desaparecer nos seguintes castiçais. Geralmente tende a permanecer, mas há alguns casos em que o cruzamento que você estava procurando desaparece logo após o investimento. Eu recomendo que você, obviamente, para usar os corretores permitindo investimentos que expiram em 120 segundos, que é de 2 minutos: 24option. Optionbit Se você está interessado, esta é a minha estação de trabalho na Netdania. Ao configurá-lo desta forma, posso exibir imediatamente os recursos que irão satisfazer os recursos que eu estava procurando e que dão sinais operacionais. Com um simples clique duplo em um gráfico, adequadamente definido como descrito acima, eu posso imediatamente obter o alargamento da área e ver se eu posso aplicar esta estratégia. Para cada estratégia eu salvar a configuração mais adequada, para que eu possa ser imediatamente operacional. Também esta estratégia, como todas as outras, é muito arriscada. Antes de aplicar você deve sempre experimentá-lo em uma conta demo e antes de investir você deve verificar que nos momentos anteriores os resultados foram positivos.

No comments:

Post a Comment