Monday 3 February 2020

Opções de mentoring


Opções de Mentoring


Muito mais do que apenas teorias.


Aprenda a negociar com um mentor pessoal que irá ensiná-lo enquanto também orientar sua própria negociação ao vivo.


Entre Em Contato Conosco


2121 W. Army Trail Road


Addison, Illinois 60101


Testemunhos de Clientes


Fora de todos os programas de treinamento que eu comprei para aprender a negociar (cerca de uma dúzia), posso dizer que mentoring Dan Sheridan foi o único programa em que eu tenho um grande retorno sobre o meu investimento. Dan Sheridan entregou mais do que eu esperava.


- Aaron - Boca Raton, FL


Eu vou ser capaz de pagar a minha próxima lei de imposto sobre a propriedade com apenas os meus ganhos de capital de suas classes de opção e também está permitindo-me a poupar para o meu próximo casamento.


Dan ensina como negociar; Não apenas o mecânico de como as opções funcionam. Posso dizer honestamente que Sheridan Opções Mentoring é o melhor valor na educação opção hoje. Aprendi mais sobre como negociar com sucesso do Dan do que eu pensava que iria, Dan tem um desejo genuíno de seus alunos para ser bem sucedido.


- Bill - Greensboro, NC


Eu aprendi mais sobre a troca de opções RENTÁVEIS nas primeiras três semanas do programa do que eu esperava para aprender nos primeiros seis meses. Entre os convidados da web de Dan e seus 22 anos de experiência no CBOE, o conhecimento que ele está transmitindo não tem preço. Isso tem que ser a melhor compra da minha vida.


- São Paulo, São Paulo


O Programa de Mentoring de Dan é o melhor programa de mentoria absoluto que já vi. Dan ensina-lhe uma maneira de negociar opções que realmente funciona, eo que tornam o programa tão grande é que Dan realmente se preocupa com seus alunos sucesso. O programa é extremamente bem juntos.


- Hank - Atlanta, GA


O programa de Dan [apenas] está ficando cada vez melhor a cada mês e eu acho que é porque ele e seus associados realmente se preocupam com o seu sucesso e eles não estão apenas falando banalidades. Não há nada melhor lá fora, então se você encontrou o Programa de Mentoring de Dan Sheridan para opções você pode parar de olhar e se juntar.


- Lin - Los Ranchos, NM


Eu só quero dizer que Dan é um grande indivíduo que se preocupa em educar seus alunos e nosso sucesso como comerciantes no mercado. Mais importante que ele tem um interesse genuíno em nosso aprendizado do ofício e não apenas ganhar dinheiro. A filosofia de Dan é sobre aprender o ofício e tornar-se um especialista, ou mestre de nossa plataforma e técnicas negociando ao mesmo tempo ser capaz de se adaptar a vários mercado c.


- Mikk - Portland, OR


Mesmo que eu esteja na indústria de serviços financeiros, e tenha sido opções de negociação por muitos anos, o treinamento com Dan tomou minhas opções de conhecimento e capacidades para um nível totalmente novo. A abordagem de investimento, juntamente com o programa de tutoria, é absolutamente o melhor que eu conheço.


- Rajesh - Naperville, IL


Eu decidi gastar o dinheiro e tomar o programa de mentor de Dan Sheridan. Esta foi a melhor decisão que já fiz, além de me casar com minha esposa. Minha percepção de Dan é que ele não só ensina-lhe as habilidades em negociação, mas também realmente se preocupa com você como uma pessoa.


- Randin - Kapolei, HI


Com todo o lixo lá fora, nas opções / ou mercado de negociação, posso dizer honestamente que Dan e sua equipe são para real. Eu sugiro que você jogue fora todos os livros de opção em sua prateleira e apenas pegue a classe de Dan. Será uma das melhores decisões financeiras que você nunca vai fazer.

No comments:

Post a Comment