Friday 22 November 2019

20 up or down trading system


20 pip sistema Alguém lá fora, tenho alguns pensamentos ou idéias Eu também estou procurando uma pequena parada perda em torno de 15 a 20 pips. Em geral, não é bom aplicar essas idéias de que eu preciso pelo menos X pips por dia em X stop loss porque o mercado está sempre mudando em volatilidade. Ao procurar apenas 20 pips em um mercado volátil sua parada será atingido com mais freqüência e você talvez cortar 1/8 dos pips que você iria obter se você tivesse distâncias diferentes para paradas e tps. Pips não é uma boa medida de sucesso diário. O dinheiro que é ganhado ou perdido é. Você pode ter até 20 pips para o dia, mas para baixo em sua conta, porque você ajustou um tamanho de posição ou uma moeda não trocar da mesma maneira que outro. Um pip thats worth 1buck um pip no eur / usd não valerá a pena 1 fanfarrão um pip no usd / mxn .. Eu penso que a pergunta talvez você deve pedir é. Eu sei que alguns dias o mercado será mais volátil do que outros dias, então eu não vou definir a quantidade de pips que eu preciso fazer diariamente. Em vez disso, vou me concentrar em um sistema que tem uma expectativa positiva a longo prazo que será quando a média de net X lucro positivo por dia. Eu recomendo os favoritos aqui o fio por James16 eo outro por jacko. Os sistemas negociados no diário não pode dar-lhe 20 pips todos os dias diretamente para a sua conta comercial. Mas sobre o comércio de longo prazo eles têm uma expectativa positiva e fará muito melhor do que 20 pips por dia em média. Eles também oferecem um grande risco de recompensa, como james pin bars eles podem algum dia ter um RR de mais de 10-15-20. 1

No comments:

Post a Comment