Sunday 6 October 2019

Td waterhouse


TD Waterhouse


Mostrando 1-1 de 1 Total de comentários


O que eu gosto sobre TD Waterhouse é sua facilidade ao comércio on-line com EUA e Reino Unido, bem como quase todas as outras trocas, a relativamente baixas taxas do Reino Unido (£ 12,50 até £ 8,95 atualmente); Parece-me ser o melhor de um grupo pobre em comparação com as ofertas na América. Em 18 anos eu tentei fx, Comdirect, Selftrade e TD.


Dá-lhe "margem" para o comércio com mais do que você tem, mas pessoalmente acho isso realmente irritante. É um sistema de negociação T + 3 ou mais, e eu nunca sei exatamente onde estou com a quantidade de comércio (ao contrário de Selftrade).


A execução é relativamente lenta; Ele parece principalmente passar por um corretor de mesa real (ao contrário Selftrade que sempre parecia instantânea quando os preços foram mantidos por apenas alguns segundos no dia negociação). Gostaria de dizer TD é melhor para investir a longo prazo; Mas o site é muito peculiar, muitas vezes mostrando informações erradas. Eles me deram um "teste gratuito" do ProTrader Nível 2 e, em seguida, cobrado-me duas vezes para que, apesar de ser dito. ProTrader é OK para informações, mas só pode lidar com um comércio atual!

No comments:

Post a Comment