Saturday 6 April 2019

Hdfc bank ltd (atendimento ao cliente)


Hdfc Bank Ltd Atendimento ao Cliente em Bangalore


Housing Development Finance Corporation ou HDFC Bank é o 5º maior banco da Índia e assistir seus clientes é o atendimento ao cliente do HDFC Bank Ltd. Este banco foi o primeiro a ser aprovado e RBI para criar um banco no setor privado. A partir de 2017 esse banco tem 2.776 agências e 10.490 caixas eletrônicos, em 1.399 cidades na Índia, e todas as filiais do banco estão ligadas em tempo real online.


O Banco oferece uma ampla gama de serviços bancários comerciais e transaccionais e produtos de tesouraria aos clientes grossistas e retalhistas. Possui três segmentos de negócios principais: Serviços de Banca por Atacado, Tesouraria e Serviços de Banca de Retalho. Abaixo estão os produtos e serviços do banco e pode-se chamar HDFC número de atendimento ao cliente Bangalore se alguém tem qualquer consulta sobre o mesmo.


Produtos e serviços do HDFC Bank.


Contas e Depósitos inclui Contas de Poupança: Conta de Poupança Regular, Conta PoupançaMax, Conta de Cidadão Sénior, Conta de Depósito de Poupança Básica, Conta Limitada KYC, Conta Poupança Institucional, Conta Vantagem para Crianças, Conta Poupança Previdenciária, Conta Poupança Plus e Mulheres Conta Poupança. Depósitos: Depósito Fixo Regular Depósito Fixo de 5 Anos de Imposto, Instalação Super Saver, Instalação Sweep-in e Depósito Recorrente. Os outros tipos de contas são Contas Salariais, Contas Correntes, Conta Demat, Cofre de Depósito e Contas Rurais. Pode-se dispor dos seguintes empréstimos do banco: Empréstimos pessoais, empréstimos de negócios, empréstimos em casa, empréstimos de carro, empréstimos de dois Wheeler, empréstimos contra ativos, empréstimo educacional, programas patrocinados pelo governo e empréstimos rurais. Pode-se aplicar para os seguintes cartões oferecidos pelo banco: cartões de crédito, cartões de débito, cartões pré-pagos e programa de recompensas de cartão de crédito. O banco também oferece as seguintes apólices de seguro: seguro de vida, seguro de saúde, seguro automóvel, seguro de viagem e seguro de casa.


O banco tornou muito fácil para seus clientes pagar contas e pagar por compras. Um pode pagar contas e fazer compras on-line através de: BillPay Plus NetBanking, NetBanking DirectPay, NetBanking InstaPay, NetBanking PayNow, Cartão de Crédito PayNow, Prepaid Mobile Recharge-NetBanking, Register e Pay-Credit Card, SmartPay-Credit Card e Visa BillPay-Debit Card / Cartão. No celular através de ngpay, através de ATM por BillPay e Prepaid Mobile Recharge. Pode-se também Transferir fundos através de e-monies Nacional de Transferência Eletrônica de Fundos, transferência de fundos RTGS, Visa CardPay e IMPS.


Assistência através do atendimento ao cliente HDFC Bangalore


Pode-se chamar o número de atendimento ao cliente sempre que tiver uma consulta sobre os serviços do banco.


Os números de atendimento ao cliente são baseados em IVRS, onde se pode escolher entre algumas opções sobre o serviço que você deseja ter. Para poupar tempo, mantenha o seu número de conta / cartão de débito / detalhes do cartão de crédito prontos. Também não compartilhe sua senha com ninguém mesmo em chamada, a senha deve ser digitada quando solicitado pelo IVRS.


Para HDFC Bank número de atendimento ao cliente Bangalore. Role para cima na lista acima.

No comments:

Post a Comment