informação adicional
Introdução
A implementação do curso de treinamento de Qualidade Total (TQM) ajudará os participantes a entender o conceito de qualidade total e as técnicas para gerenciar, controlar e melhorar a qualidade. Este curso expõe os participantes ao conhecimento contemporâneo e técnicas de TQM. Isto permitirá, por sua vez, ao participante articular e implementar processos de melhoria da qualidade no local de trabalho, em linha com a filosofia de Gestão da Qualidade Total.
Quem deve comparecer
Esta semana intensiva: o curso de treinamento de Qualidade Total (TQM) é benéfico para executivos, engenheiros e supervisores de QA, produção, manutenção e engenharia.
Definição da Gestão da Qualidade Total
O conceito de Gestão da Qualidade Total
A filosofia por trás da Gestão da Qualidade Total
Liderando luzes e suas idéias
Princípios da Gestão da Qualidade Total
Os princípios fundamentais na consecução da Gestão da Qualidade Total
Prevenção não correção
Foco no cliente
Técnicas utilizadas na Gestão da Qualidade Total
Melhoria de processos
Benchmarking
Causa e efeito
Medição
Custo da qualidade
Implementação da Gestão da Qualidade Total
Princípios em Liderança
Compromisso e envolvimento
Cultura organizacional
Benefícios da Gestão da Qualidade Total
Ao cliente - qualidade melhorada
Aos colaboradores - maior satisfação
Para a organização - melhor desempenho
Ao final do curso, os participantes serão capazes de:
Determinar o impacto da qualidade na rentabilidade
Adotar a TQM como uma estratégia empresarial fundamental
Comunicar a importância da TQM focada no cliente
Usar sete ferramentas de CQ para coleta e análise de dados
Implementar uma estratégia de negócios impulsionada pela Gestão da Qualidade Total (TQM)
Realizar a transformação cultural necessária para a implementação bem sucedida de práticas de qualidade total
Alcançar status de classe mundial na fabricação e serviço através de TQM
Aplicar as diretrizes do Prêmio Nacional de Qualidade Malcolm Baldrige às iniciativas TQM
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