Saturday 23 June 2018

Bk forex trend catcher


Forex Trend Catcher EA Eu tenho surfado e aprendi bastante um pouco justo dos forex fóruns diferentes eversince eu comecei a negociação forex. Seu tempo eu contribuo. Heres um EA que eu escrevi para automatizar minha experiência comercial. Eu chamo-lhe o quot Forex Trend Catcher EAquot. Como o seu nome implica, ele vai tentar quotcatchquot tendências quando ele detecta uma tendência em desenvolvimento emergentes. Algumas coisas sobre este EA. 1. É projetado para negociar no frame do tempo 1hr. 2. Ele vai parar de iniciar novos negócios no final de cada semana de negociação, sexta-feira 15:00 GMT. 3. EndWeekCloseAll opção para auto fechar todas as negociações abertas no final de cada semana de negociação, sexta-feira 19:30 GMT antes do mercado forex fecha. Caso contrário, todos os negócios abertos existentes serão transferidos para a próxima semana de negociação. 4. TrailingStopRequired opção para rastrear lucros feitos. Caso contrário, nenhum rastro de lucros. 5. TradeNewYorkOpen opção de comércio / não comércio antes de Nova York abre para negociação. 6. TradeLondonOpen opção de comércio / não comércio antes de Londres abre para negociação. 7. Refere-se ao indicador TrendRangebars para iniciar comércios. Certifique-se de que você baixar a versão 1f do post 1, e não a versão desatualizada 1a do post 3. Não consigo remover o post 3, por algum motivo o botão quoteditquot não é exibido. Eu aprendi muito dos forex diferentes fóruns eversince eu comecei a negociação forex. Então, agora é hora de contribuir com o que eu aprendi. Heres um EA que eu escrevi para automatizar minha experiência comercial. Eu chamo-lhe o quot Forex Trend Catcher EAquot. Algumas coisas sobre este EA. 1. É projetado para negociar no frame do tempo 1hr ou mais elevado. 2. Ele vai parar de iniciar novos negócios em cada final da semana de negociação, sexta-feira 15:00 GMT. 3. Há uma opção para fechar automaticamente todas as negociações abertas no final de cada semana de negociação, sexta-feira 20:00 GMT antes do. Este arquivo zipado diz no meu pc que ele é coruppted. Eu não consigo abrir. Posso publicá-lo sem arquivo zipado Eu passei horas testando e programando este EA. Para ser justo comigo mesmo, eu não estarei liberando o código fonte depois de todo o trabalho duro feito. Ele só vai ser copiado e lançado sob nomes diferentes. É apenas que tantas pessoas pensam que eles têm algum grail santo EA ou indicador e tudo o que é no final é uma SMA ou EMA. Não há segredos para a negociação, como muitos comerciantes pensam. Saber como usar um SMA ou EMA da maneira certa pode fazer você ganhar dinheiro. Eu sei uma coisa com certeza que seu EA é baseado em uma média móvel. Todos eles são. Por favor, não me leve no caminho errado apenas sendo honesto. Eu tenho isso na GBP1 H1 para ver o que ela pode fazer. Espero que ela faça alguns pips bro. Obrigado por publicá-lo. Mas eu também quero dizer que eles podem descompilar-lo por 10,00 apenas para que você saiba. Por isso, se esta EA é um vencedor, você pode ter certeza que alguém vai fazer isso. Eu vou apenas correr por diversão para ver. Eu troco todos os pares, desde que o spread é 10 e abaixo. A EA leva um tempo para quotcatchquot um par de moedas tendência. Então, o melhor para ampliar o número de pares de moedas para o comércio para aumentar a probabilidade de entrar em um comércio. Eu definir TrailingStopRequired para true para rastrear meus lucros e UseMoneyManagement para false. Troco lotes fixos de 0,1 por par de moedas. Lembre-se de alinhar GMTOffset com o tempo de seus corretores. Se o offset não corresponder, não

No comments:

Post a Comment